
FRED FUXICO
Aqui você encontra dicas de relacionamento, casa, família, lazer, cabelo, make e muito mais!

Dica especial:
Reúna os amigos e família, saboreiem juntos os deliciosos pasteis da PASTELARIA LA GÔNDOLA!!
Dica quente e especial pra você curtir, eu recomendo e tenho certeza que se você ir vai adorar o atendimento especial e o sabor incomparável do melhor Pastel de Frederico e região, falando assim a maioria já sabe que estou falando da Pastelaria La Gôndola... Um ambiente bacana, e um atendimento sem igual aliado aos 55 deliciosos sabores de pasteis salgados e 14 doces fazem da pastelaria La Gôndola um dos melhores locais de encontro com os amigos e família, tendo ainda como diferencial os tamanhos de pasteis e xis Gigantes. Vá conferir eu já fui e aprovei, se você não gostar pode me cobrar, mas sinceramente isso não vai acontecer. Abraço e aproveitem essa dica.
Você não pode perder, entre em contato com a pastelaria La Gôndola e faça seu pedido através do facebook:
Ou pelos telefones:
(55) 3744 6199 ou (55) 9671-3521
PARA MENINAS:
Entrevista de emprego, e agora? O que usar?

Entrevista de emprego, e agora o que usar? Bem isso é uma das grandes duvidas que surgem e vai por mim, é normal, por isso o Fred Fuxico deixou as fofocas de ladinho e decidiu te dar algumas dicas :D
Hey meninas, podem aposentar a saia curtinha, o top, o decote, o batom vermelho, o excesso de perfume, o jeito é ser discreta, mas cuidado, não precisa parecer uma senhora de 60 anos.
IMPORTANTE: Temos que avaliar o tipo de empresa onde será realizado a entrevista.
Uma empresa mais formal deve-se usar sapato fechado de salto alto, mas leve em consideração os sapatos que não façam barulho, pois isso pode sim incomodar alguns recrutadores, camisa com botões e calça preta básica são o mais recomendado. Peças neutras e básicas são ideais. Prefira sempre a elegância e esqueça o exagero.
Agora os acessórios, prefira utilizar brincos menores, como os de pérola, pulseiras sem nada pendurado, anel com uma pedra bonita e um relógio bem elegante. Esqueça os anéis duplos ou que ficam em diferentes dedos.
Agora menina, não significa que em empresas informais se pode mudar muito disso, para esse tipo de ambiente prefira jeans com lavagem mais escura, camisas, sapatilhas neutras, sem muitas estampas, e acessórios delicados também.
JAMAIS em qualquer tipo de empresa coloque um chinelo, isso é extremamente ridículo, não esqueça disso.
Agora um assunto que eu sei que as meninas amam, UNHAS, mas cuidado assim como as roupas, as unhas devem estar sempre impecáveis. Escolha esmaltes delicados. Fuja de cores berrantes, como verde, azul, amarelo. O vermelho também pode não ser uma boa opção para entrevistas. Por isso, escolha tons neutros que sejam clássicos.
Sobre perfume, saiba dosar a quantidade, pois é péssimo ficar do lado de uma pessoa que exagerou. Isso pode incomodar também o entrevistador. Por isso, escolha os mais suaves e passe pouca quantidade.
A suavidade também vale no momento da escolha do make. A maquiagem deve apenas uniformizar a pele. Corretivo para cobrir imperfeições, blush para trazer ar saudável, batom cor de boca e rímel são suficientes.
Duvida de como utilizar o cabelo? Bem, fique atenta ao acessório que você coloca no cabelo. Evite tiaras com flores ou spikes. Se optar por um rabo de cavalo, escolha o prendedor que tenha a mesma tonalidade do seu cabelo. O ideal é que o penteado seja o mais neutro possível.
Então meninas, ajudei? Espero que sim. É maravilhoso passar o pouquinho de conhecimento que tenho para vocês.
Um beijão, até a próxima.
Matéria Lanna Fabris
Orgulho, maldito orgulho!!

Se o orgulho já lhe atrapalha enquanto solteira, então você precisa mudar—e já! Senão ele vai arruinar o seu casamento.
E se tem uma que impede muitas mulheres de serem felizes, sejam elas casadas ou solteiras, é aquela maldita mania de dizer: “Por que você não muda primeiro, hein???”
Sempre temos essa mania de pensar que o outro tem de mudar primeiro, e aí sabe o que acontece? Ninguém muda!
Se você tem esperado que a outra pessoa mude, então pode esperar sentadinha num banquinho bem confortável para não cansar. Um belo dia me toquei que não podia ser do tipo que “não dá o braço a torcer”, e desde então só tenho visto resultados positivos.
Se a pessoa não dá o primeiro passo, então eu dou. Se não pede desculpas, eu peço. Se não se aproxima, eu me aproximo. Se não fala, eu falo. E o orgulho que vá para o quinto dos infernos! Pense um pouquinho. Não é mais lógico do que ficar esperando que as outras pessoas façam aquilo que nós podemos fazer?
É claro que na maioria da vezes não é tão fácil quanto parece. Houve momentos em que tive de orar muito para ter forças, pois a nossa carne não quer se dobrar, mas posso dizer sem dúvida de errar que sempre valeu a pena.
E sabe onde isso mais acontece? No casamento. E é aí que mora o perigo! Por isso, não deixe este perigo passar de hoje. Que tal tirar a prova? Não é fácil, mas depois parece que um peso saiu das nossas costas.
Sugiro que você mesma se dê umas tarefinhas que a façam tomar atitudes que mandem o orgulho para o inferno, pois é de lá que ele vem!
“Ai, Nanda, me sinto humilhada, é muito difícil…”
Melhor ainda, minha querida! Não deixe isso impedi-la de conquistar. Tome uma atitude e pronto!
Depois me conte se valeu a pena.
Nanda